Afrodisíacos: Quais alimentos realmente melhoram a libido?
Hoje há uma crise oculta, a crise sexual. Isso é consequência da obesidade, entre outros fatores, e temos comida que pode nos ajudar a recuperar nossa libido.

Ocorre em mulheres e homens, que a diminuição da libido está diretamente relacionada ao ganho de peso.
Isto é devido à consequência de menor fluxo sanguíneo. Nos homens, até o esperma pode ser danificado e afetar hormonalmente as mulheres.
Para ajudar os homens com sua falta de libido, foi lançando do mercado o produto xtragel, um potencializados que ajuda a recuperar a ereção e aumenta o fluxo sanguíneo no pênis.
Nossa comida pode reverter e melhorar essa situação. Devemos escolher alimentos que nos ajudem a regular o peso e também nos fornecer nutrientes que nos ajudem a melhorar a libido e o desempenho. Preste atenção em qual desses alimentos eles servem ou não!
Morangos com chocolate
Sim Morangos ou morangos fornecem vitamina C, o que melhora a libido. Por outro lado, o chocolate contém fentolamina e esse hormônio é o mesmo liberado durante a relação sexual. É importante escolher chocolate com 60% de cacau ou mais, para que ele atenda a esses maravilhosos benefícios.
Granadas
Sim Eles são caracterizados por melhorar o suprimento de sangue, graças à sua grande quantidade de antioxidantes. Isso também melhora a circulação sanguínea nos órgãos genitais.
Ostras, amêijoas e mexilhões
Não! Eles são bem conhecidos por suas contribuições de zinco e iodo que foram vistos para ajudar a melhorar a produção de testosterona e a capacidade respiratória. Isto é verdade, mas a fim de obter esses resultados deve comer 50 destes frutos do mar no alimento. O que seria muito contraproducente, com o estômago tão cheio e inchado antes da relação sexual.
Bife do lombo
Sim Com apenas 170 gramas dessa carne, obtemos muita proteína. Estes estimular a produção de dois produtos químicos que melhoram a sensibilidade ao toque, norepinefrina e dopamina. Você também pode aumentar a libido graças ao seu teor de zinco, que também ajuda a conter muito zinco, o que aumenta a libido ao diminuir os níveis de prolactina. A prolactina é um hormônio que inibe o desejo sexual.
Chile picante
Não! Nenhuma pesquisa confirma que a pimenta aumenta a libido ou melhora o desempenho sexual. É preferível que você escolha açafrão. Isso tem efeito analgésico e antidepressivo e seu conteúdo em picrococina aumenta a sensibilidade ao toque.
Banana ou banana
Sim Sua forma dá muito em que pensar, mas o segredo dessa fruta é a vitamina B e o potássio que ela contém. Estes favorecem a produção de hormônios sexuais.
Tomates
Não! Não escolha tomates antes do encontro com seu parceiro. Porque o tomate tem fitoflueno e licopeno que diminuem a testosterona. Você pode seguir o exemplo de comida tailandesa ou caribenha e adicionar coco em vez de tomate às refeições. Isso ajudará com os níveis de testosterona.
Espargos
Sim Acredite ou não, este vegetal estimula a formação de hormônios sexuais, graças ao seu alto teor de vitamina E.
Sorvete de baunilha
Sim Por várias razões, esse sabor de sorvete é ideal. Por um lado, a essência da baunilha aumenta a libido, fortalece os músculos e melhora os orgasmos, graças ao seu teor de cálcio e fósforo. Sem mencionar que foi visto que seu sabor erode quem consome.
Vinho: Meia garrafa
Não! No máximo, você pode tomar uma bebida. Isso ajudaria você a relaxar os vasos sanguíneos. Mas exceder você pode estragar tudo. É melhor substituir o vinho por chocolate amargo, pois sua composição nutritiva libera endorfinas, relaxa e ajuda a reduzir a ansiedade. Cientistas italianos descobriram que pessoas que consumiam mais chocolate escuro em suas dietas tinham vidas sexuais melhores e mais satisfatórias.