Piores alimentos para a sua digestão

Donuts

Não consegue resistir a donuts frescos? Se você desistir com muita frequência, eles podem aumentar sua barriga.

Melhor aposta : pare em um. Um donut glaceado tem 260 calorias. A caixa completa contém 3.120 calorias. Um homem de 200 libras teria que correr cerca de 25 milhas para resolver isso.

Sorvete

Você obtém um pouco de cálcio do sorvete. Mas você também obtém 230 calorias por meia xícara, e isso é apenas para baunilha, sem coberturas.

Melhor aposta : procure o tipo de agitação lenta. Tem baixo teor de gordura e muitos sabores têm apenas 100 calorias por meia xícara.

Salgadinhos

Uma porção de 15 chips tem 160 calorias. Mas quem pára nos 15? Adicione apenas 2 colheres de sopa de molho de cebola francesa e você acumulou mais 60 calorias e 5 gramas de gordura.

Melhor aposta : pipoca sem gordura. Seis xícaras têm apenas 100 calorias.

Bacontini

Este coquetel é tão gordo quanto está na moda. É uísque ou vodka com gordura de bacon. Às vezes é servido com uma tira de bacon. Com cerca de 284 calorias por copo, é mais do que em um donut.

Melhor aposta : Martini clássico, com moderação. O álcool ainda adiciona calorias, mas seu coração vai preferir a azeitona a uma tira de bacon.

Cerveja

A lata média de cerveja de 350 ml tem cerca de 150 calorias. Essas calorias se acumulam, assim como qualquer outra coisa que você come ou bebe.

Melhor aposta : a cerveja light reduz sua ingestão para cerca de 100 calorias por lata.

Cachorros quentes

O que é mais americano do que torcer pelo time da casa enquanto come um cachorro-quente? Adicione extras e as calorias aumentam. Um cachorro queijo tem 390 calorias e 8 gramas de gordura “ruim”.

Melhor aposta : amendoim. Este lanche clássico é rico em proteínas, fibras e gorduras boas.

Carne vermelha gordurosa

Se você gosta de carne e batatas, vai adorar um bife grande e suculento que cubra seu prato. Mas uma costela de primeira qualidade de 500 gramas pode ter cerca de 1.600 calorias e cerca de 60 gramas de gordura “ruim”. Isso sem quaisquer lados ou aperitivos.

Melhor aposta : carne magra, como lombo, lombo ou bife de flanco. A peça deve ser do tamanho do seu punho, não do seu prato.

Café da Manhã Dinamarquês

Um doce dinamarquês tem cerca de 250 calorias e muita gordura.

Melhor aposta : frutas frescas inteiras e iogurte desnatado. Ou torrada de trigo integral, coberta com pasta de frutas reais, sem manteiga.

Enormes jantares congelados

Não há nada de errado com a conveniência, mas preste atenção ao tamanho. Alguns pratos são muito ricos em calorias, sódio e gorduras trans.

Melhor aposta : leia os rótulos de jantares congelados magros feitos com grãos inteiros.

Buffet à vontade

Se você não consegue resistir a empilhar seu prato, tente fazer escolhas inteligentes. Abasteça-se de legumes cozidos no vapor e salada. Evite os molhos e molhos gordurosos.

Melhor aposta : Fique longe dos buffets se tiver problemas para definir limites.

Sirva-se de iogurte

Nem tudo que é gostoso acolchoa sua barriga Em um estudo, o iogurte (junto com vegetais, grãos inteiros, frutas e nozes) estava entre os alimentos não relacionados ao ganho de peso.

Outro estudo relacionou a ingestão de laticínios, como iogurte, à redução da gordura corporal e da barriga.

Bônus : iogurte desnatado ou desnatado aumenta o cálcio. Procure aqueles fortificados com vitamina D. A maioria dos adultos não obtém o suficiente de qualquer um desses nutrientes.

Vá para mirtilos

Não existe comida mágica que queime gordura. Mas comer mais frutas, em vez de alimentos mais gordurosos ou com alto teor calórico, pode ajudar você a perder peso.

Blueberries e outras frutas, são ricos em nutrientes que são bons para você e são naturalmente doces.

Abasteça-se de alimentos com fibras

Eles podem ser seus melhores amigos contra a gordura da barriga. Um estudo descobriu que pessoas que comem mais fibras solúveis ganham menos gordura abdominal do que outras ao longo de 5 anos.

Apenas 10 gramas por dia de fibra solúvel fizeram a diferença. Essa é a quantidade em duas maçãs pequenas, uma xícara de ervilhas e 1/2 xícara de feijão.

Fazer algum exercício

O exercício regular pode ajudá-lo a perder peso. Embora você não possa fazer exercícios para reduzir no local, ser mais ativo ajudará todo o seu corpo, incluindo a barriga.

Se você já está acima do peso, perder apenas 10% do seu peso aumentará suas chances de permanecer saudável.

Então, conheça alguns produtos para emagrecer como detox caps pra limpar todo o seu organismo dos resquícios desses alimentos que fazem mal.

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Até a próxima!